quarta-feira, 20 de agosto de 2008

IV Encontro de História da Arte: A Arte e a História da Arte entre a Produção e a Reflexão

Campinas, 1 a 5 de Dezembro de 2008

Programa de Pós-Graduação em História da Arte

Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas – IFCH/UNICAMP

Homepage do Encontro: http://ivehaunicamp.wordpress.com/

Email do Encontro: ivehaunicamp@gmail.com

Modalidades

História da Arte; Crítica da Arte; Arqueologia; Conservação do Patrimônio Histórico-Artístico; Gestão e Políticas Públicas para os Bens Culturais Artísticos.

Público-alvo

Profissionais ligados ao campo da História da Arte - professores e alunos de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisadores, profissionais de museus, arquivos, bibliotecas, serviços de patrimônio, centros culturais e outras instituições afins.

Encaminhamento das Propostas

Os interessados em enviar trabalho para as sessões de comunicação livre (20 minutos ou entre 8 a 10 páginas de texto no máximo) ou pôster (no formato padrão), sobre os temas pertinentes ao Encontro ou qualquer outro relacionado com ao tema central, deverão observar os seguintes prazos:

Prazos

Envio do resumo: até 15 de Setembro de 2008 [exclusivamente via email].

Confirmação de aceite dos trabalhos aos autores, por parte do Comitê Organizador: 10 de Outubro de 2008 [também via e-mail].

Envio de copia dos pôsteres em CD: 25 de Outubro de 2008 [Somente via Correios com cópia CD para endereço a ser divulgado posteriormente].

Entrega da versão final do Texto da Comunicação Oral (1 cópia impressa e 1 em CD, obrigatoriamente) para publicação: No dia da apresentação do autor no IV Encontro, impreterivelmente.

Entrega dos pôsteres para montagem da Sessão de Pôsteres: 01 de Dezembro (segunda-feira), exclusivamente na parte da manhã, para que os mesmos possam estar disponíveis para a sessão da tarde.

Obs.: Os trabalhos cuja versão final não forem entregues até o encerramento do IV Encontro não serão incluídos nos Anais.

Normas de Apresentação dos Resumos (Comunicações Orais e Pôsteres)

1. O autor deverá informar se pretende apresentar o trabalho em comunicação livre (20 minutos que correspondem a mais ou menos 8-10 páginas) ou em pôster (formato padrão).

2. O autor deverá enviar o resumo de seu trabalho com no máximo 20 (vinte) linhas.

3. O autor deverá indicar três palavras-chaves que melhor descrevam seu trabalho e dizer qual material audiovisual (datashow, slides, projetor de transparência) pretende usar, caso haja a intenção.

4. O resumo deverá ser feito em Word for Windows, versão 98 ou XP, em fonte estilo Times New Roman, número 12, cor preta. A margem esquerda e superior será de 2,5 cm e a margem direita e inferior de 2 cm. O espaçamento entre linhas deverá ser o simples;

5. Acrescentar ao resumo folha de rosto contendo o nome do autor, endereço, telefone para contato, fax (caso tenha), endereço eletrônico, instituição à que está vinculado e titulação mais alta.

6. O autor deverá encaminhar, em anexo ao resumo, seu currículo abreviado (além de indicar o respectivo link na plataforma Lattes);

7. O conjunto da Inscrição (contendo Resumo, Palavras-Chaves, Material Audiovisual, Folha de Rosto e Currículo Abreviado) deverá ser enviado exclusivamente via e-mail, para o seguinte endereço: ivehaunicamp@gmail.com (até dia 15 de Setembro impreterivelmente).

Idiomas

Serão aceitos trabalhos em português e espanhol.

Valor da Inscrição (para a obtenção do certificado)

Participantes: Comunicadores/Apresentação em Pôsteres – R$ 10,00

Ouvintes: Professores/Pós-Graduandos – R$ 30,00

Ouvintes: Demais Profissionais – R$ 30,00

Ouvintes: Estudantes de Graduação – R$ 15,00


Obs.: O pagamento das inscrições será efetuado exclusivamente durante todos os dias do Encontro. Não iremos receber pagamentos antecipadamente. Todas as pessoas regularmente inscritas no Encontro terão direito a certificado.


Maiores Informações: http://ivehaunicamp.wordpress.com/

ou pelo email: ivehaunicamp@gmail.com

Solicitamos gentilmente a ampla divulgação do Evento.

Nenhum comentário: