sábado, 2 de agosto de 2008

Regras para inscrição de comunicação no 21° Seminário Nacional de Arte Educação de Montenegro

Comunicação de Pesquisa concluída ou em andamento (graduação, especialização, mestrado ou doutorado), Relato de Experiência ou Pôster

  1. Os interessados em apresentar Comunicação de Pesquisa concluída ou em andamento devem enviar o texto da pesquisa, no máximo dez laudas, contendo: título, resumo de no máximo 10 linhas, nome, titulação, instituição de vínculo do comunicador e referências. Em anexo, enviar currículo do(s) pesquisador(es) em no máximo 1 lauda e equipamento necessário para apresentação. Não entrará em análise a Comunicação que não estiver de acordo com o estabelecido neste item.
  2. Os interessados em apresentar Relato de Experiência devem enviar texto resumido, no máximo cinco laudas, com título, nome e instituição de vínculo. Em anexo, enviar currículo do(s) relator(es) em no máximo 1 lauda e equipamento necessário para apresentação..
  3. Os interessados em apresentar Pôster deverão enviar texto resumido, no máximo cinco laudas para constar nos Anais do evento. O Pôster deverá ser fixado pelo autor, no dia 06/10, até às 12 horas, no hall do Teatro Roberto Atayde Cardona. O autor deverá estar ao lado de seu trabalho, no dia 08/10, às 17 horas, para prestar as devidas informações aos observadores. As medidas do Pôster são: 80cm de largura por 120cm de altura, com alça para fixar. Deverão constar as seguintes informações: título do trabalho, nome do(s) autor(es), nome da instituição de vínculo e resumo. Este material ficará fixado no local até o final do evento. Em anexo, enviar currículo do(s) relator(es), no máximo 1 lauda.
  4. As Comunicações de Pesquisa concluída ou em andamento (graduação, especialização, mestrado ou doutorado), Relatos de Experiências ou Pôsteres deverão ser enviados via e-mail para 21º Seminário Nacional de Arte e Educação, E-mail: julia@fundarte.rs.gov.br. As referidas mensagens devem ter o material em arquivo anexado e ter como assunto “Relato de Experiência”, “Comunicação” ou “Pôster” e o nome do relator. Caso o texto tiver imagens, estas, até o nº máximo de 10, deverão vir tanto no corpo do texto quanto em arquivo separado, ambas na extensão JPG com tamanho máximo de até 300 dpis e referências completas.
  5. Só serão aceitos os trabalhos após a inscrição no 21º Seminário Nacional de Arte e Educação. Estes só entrarão em análise pela Comissão Científica se estiverem acompanhados do comprovante de pagamento de inscrição e atenderem todas as solicitações dos itens 1, 2, 3, 4.
  6. As Comunicações de Pesquisa concluídas ou em andamento (graduação, especialização, mestrado ou doutorado) terão 20 minutos de apresentação e 10 minutos de debate com a audiência.
  7. Os Relatos de Experiência terão 20 minutos para apresentação e não terão espaço para debate com a audiência.
  8. O prazo de envio dos trabalhos é de 05 a 25 de agosto. A confirmação da seleção será feita a partir do dia 06 de setembro, via e-mail ou site da FUNDARTE.
  9. Somente receberão atestado de participação em Comunicações de Pesquisa, Relatos e Pôsteres os inscritos no Seminário.
  10. Estarão disponíveis os seguintes equipamentos: TV, DVD, datashow, retroprojetor, vídeo, aparelho de som.

Nenhum comentário: